Hoje a nossa conversa é com a querida Gramadense de nascimento e pertencimento, a arquiteta Angela Kuhn, que tem sua trajetória impressa em muitas casas e empreendimentos. Com um olhar sempre positivo para o desenvolvimento e progresso da cidade, dona de uma arquitetura romântica, sempre buscou uma entrega diferente a seus clientes e amigos. Legado que se faz presente além dos seus projetos. Participar em ações sociais, eventos da cidade, foi uma forma de retribuir tudo aquilo que Gramado permitiu Angela viver. Palavras dela…. Aproveitem cada detalhe dessa troca que tive o prazer em ter e dividir com vocês. Cultura, viagens, construção e muito carinho por Gramado. Gostou, fez sentido? Então curta, deixe seu comentário e compartilhe…